Desde o lançamento do primeiro filme da série Meu Malvado Favorito em 2010, crianças de todas as idades foram conquistadas por seus personagens engraçados e cativantes, como o vilão Gru e seus assistentes atrapalhados os Minions. Em 2013, a marca de salgadinhos Fritos Cheetos decidiu juntar forças com o filme e criar um produto exclusivo: Fritos Cheetos Meu Malvado Favorito.

Essa combinação de sabor e diversão tem sido um grande sucesso desde então, tanto no cinema quanto fora dele. Os fãs de Meu Malvado Favorito puderam aproveitar o lanche enquanto assistiam ao filme, acrescentando ainda mais diversão à experiência. E mesmo depois que o filme acabava, Fritos Cheetos Meu Malvado Favorito ainda era uma ótima opção de lanche para curtir em casa.

Então, o que faz de Fritos Cheetos Meu Malvado Favorito tão especial? O sabor, é claro! Esses salgadinhos têm um sabor de queijo irresistível, que combina perfeitamente com a crocância característica dos Cheetos. E os fãs mais leais de Meu Malvado Favorito vão adorar o formato dos salgadinhos, que vêm em formas divertidas de Minions e outros personagens do filme.

Mas Fritos Cheetos Meu Malvado Favorito não é apenas delicioso. É um ótimo lanche para levar para qualquer lugar, seja para se divertir em casa assistindo a um dos filmes de Meu Malvado Favorito, ou compartilhar com amigos enquanto jogam videogames. E para as crianças, é uma opção de lanche saudável e divertido, que vai mantê-las felizes e saciadas durante todo o dia.

Então, se você ainda não experimentou Fritos Cheetos Meu Malvado Favorito, corre para comprar já! É um lanche saboroso, divertido e versátil, que vai agradar a todos os fãs de Meu Malvado Favorito (e a todos os que não são fãs também!). Experimente hoje mesmo e descubra o porquê dele ser o lanche favorito dos fãs de cinema ao redor do mundo.